sexta-feira, 14 de setembro de 2007

"Ou fica pelada ou matamos seu cachorro!"


Page not fund, Blog de Fernando Moreira


Quem mandou atiçar a curiosidade masculina? Agora a modelo argentina Nicole Neumann está em apuros! Tudo começou no fim de agosto, quando a beldade anunciou que participaria de um evento contra a indústria de peles de animais. Estava previsto que as modelos tirariam a roupa na manifestação em Buenos Aires. O anúncio da presença de Nicole, atualmente o maior símbolo sexual platino, fez com que uma multidão de marmanjos se concentrasse no ponto marcado para o protesto ecológico.


Quando viu a rapaziada sedenta na rua, Nicole amarelou e pediu que o motorista desse meia volta e saísse a toda velocidade. A modelo, juntamente com as outras manifestantes, decidiu fazer o protesto, bem mais comedido, em outro local.

Pronto, a multidão se revoltou! A fuga repercutiu em blogs e sites, que exigem que Nicole tire a roupa em público. Um grupo chegou a fundar um movimento, que lançou um vídeo em que ameaça matar o cachorro - um border collie - da modelo se ela não se despir.Em entrevista ao jornal "Clarín", o porta-voz disse que o grupo "representa a vontade popular" e expressa uma petição "que pertence a todos os homens que se sentiram feridos".

Bom, quem fizer uma busca por fotos na web, verá que tirar a roupa é um dos esportes preferidos de Nicole. Não entendo por que a moça não atende logo ao pedido dos hermanitos.

Nenhum comentário: