segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

O mico é do contribuinte, o tucano é do PSDB

Interessante esta denuncia do jornalista Rovai. A mídia tem falado muito sobre a árvore de natal do presidente e discutido à exaustão se a estrela é de Belém ou do PT. Alguns já estavam dispostos a proibir o vermelho do Papai Noel, porque seria propaganda subliminal do PT.

Sobre este tucano peessedebista porém, nenhuma palavra. Como se sabe os tucanos fantasiados com essas cores, só no 45 do PSDB, pois na mata eles tem outra plumagem. Mas quando se trata do PSDB, uma certa mídia considera o silêncio de ouro, como o bico do predador.


Blog do Rovai
Busca de artigo por palavra-chave:
(14/01/2008 16:57)

Placa da Artesp, na Imigrantes, traz tucano, símbolo do PSDB, partido do governador do estado.


O governo do Estado de São Paulo perdeu completamente o pudor. A placa publicitária da foto está instalada no início da descida da Rodovia dos Imigrantes, estrada que liga a região metropolitana de São Paulo à Baixada Santista. Supostamente está ali para informar que a área faz parte do Parque Estadual da Serra do Mar. Na verdade é campanha descarada do PSDB e paga com dinheiro do contribuinte do estado de São Paulo.

Para os leitores de outros estados, vale registrar que a Imigrantes é a rodovia mais freqüentada no verão paulista, milhares de carros transitam diariamente nela nesta época do ano, já que faz a ligação da capital e do interior com as praias do estado.

Este blog está solicitando explicações a respeito da campanha para a assessoria do governo do Estado e para a Agência de Transporte do Estado de São Paulo, que assinam a campanha.

Este blog quer saber:

1) Por que um tucano foi o escolhido como símbolo da campanha?

2) Por que esse tucano tem as cores azul e a amarelo como o tucano do PSDB?

3) Quanto custou a placa publicitária desta campanha e se ela está instalada em outros pontos ou se há outras peças publicitárias com este mote?

4) Por que o mico está ali fazendo companhia ao tucano? Por acaso o mico tem alguma relação com o preço do pedágio de R$ 15,60 que o cidadão paulista paga para andar os poucos quilômetros desta estrada?

Nenhum comentário: