sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Caetano Veloso - Tigresa

2 comentários:

Sylvia disse...

Bonito isso que o Caetano Veloso faz: ficar na sombra, iluminar os instrumentos e os que tocam um instrumento. Acho que escrever, dedilhar as teclas de um teclado, mesmo que seja de um computador, é como tocar um instrumento.

Sylvia disse...

Me ocorreu contar aqui, um raciocínio que tenho feito algumas vezes. Li numa reportagem, Caetano dizendo que na primeira eleição do Lula, ele chorou de emoção na cabine, por estar votando num operário para Presidente da República. Depois o Lula chamou o Gil para ser o Ministro da Cultura e Caetano desandou a falar mal do Lula. Eu penso até que com certa razão, afinal ele e o Gil sempre foram os Ministros da Cultura do Brasil e de repente, só o Gil é que ocupava oficialmente esse cargo. Agora que Gil vai sair do ministério, meu sonho seria que o Caetano fosse ocupar o lugar que é seu desde sempre, por puro merecimento por tudo que tem feito pelo Brasil, através de sua música.