domingo, 20 de janeiro de 2008

Dio, como é linda essa amizade e os bicicletódromos

"Amigo do peito"

"Sempre tão avesso a elogios aos colegas políticos, o governador José Serra, desta vez, se desmanchou quando o assunto era a candidata Soninha Francine: "Ela combina inteligência, facilidade de expressão, integridade e capacidade de persuasão. Ah, sim, e capacidade de trabalho. Por exemplo, foi ela que me persuadiu a continuar os CEUs e a armar a rede, que iniciamos, de bicicletódromos na cidade", disse Serra. Não é que os dois se entendem muito bem mesmo?" (revista Joyce Pascowitch, dezembro 2007).


"Não gostava de Serra. Mas descobri outras qualidades que não imaginava. Hoje a gente compartilha jogos de futebol, desespero, frustração e depressão" (Soninha na mesma revista)

Um comentário:

Sylvia disse...

Se essa amizade é tão festejada pela Joyce, boa coisa não é, como dizia minha mãe. A Soninha será a nova namorada da mídia, que sempre abre todo espaço para quem quer sair do PT. Sempre gostei dela, mas agora estou só de olho pra ver como se comportará com todo esse assédio que certamente sofrerá da mídia. Vê se agora a Heloísa Helena encontra espaço pra falar nos jornais, que tanto a glorificaram tempos atrás? A ver.