quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Marta libera verba para PE mas não entra em disputas internas do PT

De passagem pelo Estado, onde liberou R$ 12,4 milhões para obras de infra-estrutura em Porto de Galinhas, a ministra do Turismo, Marta Suplicy (PT), preferiu adotar uma postura discreta, esquivando-se de fazer quaisquer comentários sobre o cenário político nacional. Questionada em diversas ocasiões sobre o seu posicionamento em relação ao Processo de Eleições Diretas (PED) do Partido dos Trabalhadores, a petista justificou que, no papel de ministra, não deveria emitir opiniões para não alinhar o Ministério à disputa.

“Como ministra do Governo eu não vou me posicionar sobre as disputas internas do partido. Obviamente eu tenho já a minha decisão de voto, mas não vou explicitar. Acho inadequado entrar na disputa interna com o peso do Ministério”, argumentou.

(Folha de Pernamuco)

Nenhum comentário: