segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Não vou fazer parte da direção do PT, disse José Dirceu

A matéria "Berzoini diz que abre chapa a réus do mensalão", da Folha de ontem (só para assinantes), diz que "...já era dado como certo na reunião da CNB (Construindo um Novo Brasil), corrente petista de Berzoini, que o ex-ministro José Dirceu e os deputados federais João Paulo Cunha (SP) e Paulo Rocha (PA) deverão integrar a chapa".

Da minha parte quero reafirmar minha posição desde que deixei a presidência do PT, em 2002, de não mais fazer parte da direção partidária. Acredito que já dei ao PT minha contribuição como dirigente durante 21 anos, sendo 5 como Secretário-Geral Nacional e 7 como Presidente Nacional. A hora é de renovação.

Continuo como filiado e militante do PT e da esquerda, participando da vida política do país e lutando para provar minha inocência no STF, apoiando o governo Lula e participando de atividades políticas e lutas sociais em todo país.

Retomei minha militância no PT e fui eleito delegado para os Congressos de São Paulo e o Nacional, também vou participar do PED, debatendo as propostas das chapas e candidatos a presidente e apoiarei Ricardo Berzoini, para presidente nacional do PT, e o atual prefeito de Araraquara, Edinho, para o Diretório Regional de São Paulo.

Nenhum comentário: